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Analista de Projetos

Empresa no ramos de Soluções em Atendimento está recrutando profissional para a vaga de Analista de Projetos Home Office, no regime de contratação PJ/MEI. Remuneração de R$ 5.000,00, com os seguintes requisitos:

REQUISITOS:
-Superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Engenharias ou áreas relacionadas;
-Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e tradicionais (PMBOK);
-Conhecimento nível avançado Pacote Office, principalmente Excel, Power Point e Word;
-Experiência com ferramentas de gestão de projetos, como Jira, Trello, Clickup, MS Project ou similares;
-Habilidades em comunicação e negociação, para gerenciar expectativas e mediar conflitos;
-Forte capacidade analítica, de organização e de atenção aos detalhes;
-Experiência em análise de dados e geração de relatórios.

DESAFIOS:
-Coordenar o ciclo de vida dos projetos, desde o planejamento até a entrega final;
-Controlar e organizar a documentação dos projetos e realizar apresentações para stakeholders;
-Definir e acompanhar escopos, cronogramas, prazos e entregas;
-Facilitar a comunicação entre as equipes técnicas e de negócios para garantir o entendimento dos requisitos e expectativas;
-Monitorar o andamento dos projetos, identificando riscos e propondo soluções;
-Realizar reuniões de acompanhamento, elaborar relatórios de progresso e garantir o alinhamento entre os times;
-Coordenar a implementação de novas soluções tecnológicas, identificando melhorias contínuas nos processos;
-Analisar dados e elaborar relatórios de resultados;
-Desenvolver dashboards.

DIFERENCIAIS:
-Conhecimento em desenvolvimento de software e/ou infraestrutura;
-Conhecimento em Power BI;
-Experiência comercial.

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Assistente Organizacional Administrativo

Empresa da Holding Bornholding está contratando profissional para a vaga de Assistente Organizacional administrativo Junior ou Pleno, com experiência mínima de 05 anos na área com comprovação, para exercer as seguintes atividades no regime trabalhista CNPJ ou MEI:

Descrição das Atividades:
– Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;
– Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;
– Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento;
– Levantamento e leitura de dados:
– Experiência em Pacote Office/Excel.

Escolaridade:
– Técnico ou Superior completo

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UI/UX Designer

Empresa contrata profissional UI/UX Pleno ou Sênior no regime de PJ ou MEI para exercer as seguintes atividades:
Fazer sistemas e fluxo do usuário para arquitetura da informação
Prototipação de baixa e alta fidelidade.
Elaboração de soluções para produtos novos da empresa e manutenção dos atuais.
Preparação de guia de estilos e handoff.

Experiência em ferramentas de design thinking com duplo diamante.
Conhecimento em product discovery, ux research.
Prototipação de baixa a alta fidelidade, conhecimento em design system, guia de estilos, Figma, Adobe
XD, Illustrator, Miro, Maze, Hotjar testes A/B.
Inglês básico ou intermediário.
Comprometimento e pontualidade.

Escolaridade/Formação Técnica: Técnico ou superior (completo)

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